Esportes, Futebol

Apresentado, meia Sornoza diz que Corinthians é o maior desafio da carreira

Apresentado, meia Sornoza diz que Corinthians é o maior desafio da carreira
Sornoza: “Recebi muitas mensagens nas redes sociais”. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians apresentou mais um jogador ontem (9). Na primeira entrevista como jogador do time paulista, o meia Sornoza afirmou que vive o maior desafio da carreira. O equatoriano prometeu lutar todos os dias e falou em conquistas pela equipe alvinegra.

“Para mim é o maior desafio da carreira. Vou trabalhar e lutar todos os dias para conquis­tar muitos títulos aqui. Essa é minha mentalidade”, disse Sornoza, que foi revelado pelo Independiente del Valle, do Equador, e disputou a final da Libertadores em 2016.

O atleta de 24 anos, que defendeu o Fluminense nas últimas duas temporadas, evitou falar sobre os problemas extracampo do clube carioca. O jogador chegou a dizer, porém, que isso chegou a atrapalhá-lo na passagem pelo time tricolor.

“A gente sabe das dificuldades que passamos no Fluminense, não podemos falar porque é complicado. O grupo lá era fechado e lutou até o último jogo para não cair no Brasileirão”. afirmou o meia.

Para tirar Sornoza do Fluminense, o Corinthians desembolsou US$ 2,5 milhões (R$ 11,1 milhões). O contrato é válido até dezembro de 2022.

Sornoza também ressaltou o apoio que recebeu de torcedores do Corinthians nas últimas semanas, quando a transferência passou a ser cogitada. Ele tratou o clube paulista como “o maior do Brasil”.

“Estou muito feliz, porque nas redes sociais recebi muitas mensagens. Eu me sinto em casa”, disse.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*