Política-ABC, São Bernardo do Campo, Sua região

João Doria deve cumprir agenda no ABC nos próximos dias

Doria deve cumprir agenda no ABC nos próximos dias
Orlando e Carla Morando prestigiam transmissão de cargo para João Doria. Ricardo Caasin;PMSBC

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), que participou nesta terça-feira (1) da cerimônia de transmissão de cargo para o governador João Doria, afirmou que o tucano deverá cumprir nos próximos dias uma de suas primeiras agendas oficiais em São Bernardo, para assinar a ordem de serviço que prevê a instalação do primeiro Centro de Operações Integradas (COI) do Estado, nas dependências da secretaria de Assistência Social, no Centro. O espaço abrangerá as operações do Batalhão Especial da Polícia Militar (Baep), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil, além de Guarda Civil Municipal (GCM) e Defesa Civil.

Além disso, em breve também será entregue a nova unidade do programa de segurança alimentar do Estado, o Bom Prato, no Poupatempo de São Bernardo, com presença do governador João Doria. “Teremos um período muito fértil e importante para a região, com novos investimentos. Tenho a confiança de que agora viveremos um novo momento”, complementou o chefe do Executivo.

Em seu discurso de posse, João Doria afirmou que fará um governo para todos, com valorização dos municípios, por meio da descentralização, com objetivo de garantir igualdade de condições, além de uma gestão sem viés ideológico ou partidário, com priorização de áreas vitais, como Saúde, Educação e Segurança Pública. “O Palácio dos Bandeirantes será agora o Palácio do Trabalho. A sociedade quer serviços de qualidade. Temos que implantar o padrão Poupatempo em todos os serviços públicos, que é referência nacional de serviços de qualidade”, afirmou.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*