Uncategorized

Ginástica Rítmica de Ribeirão Pires participa da Copa São Paulo Nível 3

Equipe de Ginástica Rítmica da Prefeitura de Ribeirão Pires, que representa a Secretaria de Esportes da cidade, participou, no último final de semana, da Copa São Paulo Nível 3 de Ginástica Rítmica. O torneio foi realizado no Colégio Suzano.

Supervisionadas pela professora Alline Cristina Ferreira, o grupo foi composto por 11 ginastas, de 9 e 15 anos, que disputaram as seguintes modalidades: Categoria Infantil e Pré-Infantil (corda e mãos livres) e Categoria Juvenil (arco e mãos livres).

Na categoria pré-infantil, a equipe de Ribeirão Pires obteve a 12ª colocação, sendo que, na classificação geral individual (mãos livres e corda), as alunas obtiveram a seguinte posição: Isadora Costa (37º), Cristilly Neves (40º) e Thauana Silva (45º).

Na Categoria Juvenil, a equipe da cidade obteve a 4ª colocação, sendo que, na classificação geral individual (mãos livres e arco), as alunas obtiveram a seguinte posição: Amanda Ishihira (21º), Milena Buje (22º), Camily Matos (23º) e Geovana Trevisan (33º).

“É o primeiro ano que as ginastas do CTT de Ouro Fino participam de campeonatos deste porte, com duas séries no mesmo dia. Foram guerreiras em enfrentar equipes de altíssimo nível”, completou a professora Alline.

A Federação Paulista de Ginástica Rítmica, até o momento, não divulgou o resultado da categoria infantil.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*