Uncategorized

Série de revitalizações da Saúde chega ao Bairro Prosperidade

Em menos de 15 dias, a Prefeitura de São Caetano do Sul assinou ordem de serviço para reforma de três equipamentos da Secretaria Municipal de Saúde. Nesta sexta-feira (9), foi a vez da Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Corbeta Segato, no Bairro Prosperidade, dar o pontapé inicial para as obras de adequação, que serão iniciadas no dia 21 de novembro e têm previsão de 90 a 120 dias para o término.

“Investimentos como esse, na Atenção Básica, permitem que a cidade registre os bons indicadores na área da Saúde que temos alcançado”, resumiu o prefeito José Auricchio Júnior. “Realizaremos as intervenções para levar ainda mais conforto e agilidade aos atendimentos, com a instalação de redes elétrica e lógica para o recebimento de ar condicionado e do Prontuário Eletrônico, entre outros”.

Na terça e quarta-feira da próxima semana (13 e 14/11), não haverá expediente na UBS em virtude da mudança das instalações para a Agência de Administração e Desenvolvimento do Bairro Prosperidade, localizada na Avenida Prosperidade, 441, onde serão realizados os atendimentos, a partir de 21 de novembro, durante o período da reforma.

SÉRIE DE REVITALIZAÇÕES

Nesta segunda-feira (05/11), a Prefeitura iniciou obras em outras duas UBSs, Ivanhoé Espósito, no Bairro Barcelona, e Dolores Massei, no Bairro São José. O programa contemplará, ao todo, nove equipamentos da Secretaria de Saúde, ao longo de 2019.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*