Uncategorized

Ex-presidentes são homenageados na Câmara de São Caetano

Em ato solene, na tarde desta sexta-feira (9), o poder Legislativo de São Caetano  homenageou seis ex-presidentes da Câmara por meio de nomeações de salas do edifício Prefeito Oswaldo Samuel Massei –  e, ainda, uma menção especial a Luiz Emiliani, falecido após a edição da Resolução número 1.027, de 7 de junho de 2017, que definiu os homenageados. Famílias dos ex-dirigentes do Legislativo marcaram presença no Plenário dos Autonomistas, e foram recebidos pelos atuais parlamentares.

“Reconhecer quem fez e faz por nossa cidade é ter respeito por essas personalidades. É saber que, para São Caetano chegar aos elevados indicadores sociais no Brasil, o trabalho de cada gestor que comandou esta Casa de Leis foi fundamental”, explanou o atual chefe do Legislativo, professor Pio Mielo (MDB).

De acordo com Pio, foi um dia especial para a Câmara, pois nomes importantes da política da cidade foram eternizados nas dependências da Casa por marcarem a história do Legislativo à sua época. “Foram lideranças sociais da comunidade do nosso município que, a partir de hoje, serão lembradas em espaços especiais no edifício Prefeito Oswaldo Samuel Massei”, completou o presidente.

Receberam homenagens os ex-presidentes, já falecidos: Armando Furlan; Sylvio Péllico Elme; Sebastião Lauriano dos Santos; Oswaldo Martins Salgado; Mauricio Hoffman; Lavinho de Carvalho e Luiz Emiliani.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*