Brasileirão, Esportes

Com desfalques, Palmeiras tem dúvidas no ataque para encarar o Galo

O técnico Luiz Felipe Scolari terá de mexer novamente em seu setor ofensivo para o próximo confronto do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, no domingo (11), quando o time vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG pela 33ª rodada da competição.

O atacante Willian, que foi desfalque diante do Santos, segue no departamento médico tratando uma lesão na coxa esquerda. Além dele, Dudu recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática.

Restam como opções de ataque: Borja, Deyverson, Gustavo Scarpa – que apesar de ser meia, fez a função do Bigode no jogo passado -, Hyoran – que está em recuperação física – e os garotos Artur e Papagaio, da base.

Desses nomes, dificilmente o gaúcho escalará, juntos, o colombiano e Deyverson. Mesmo não permitindo que a imprensa acompanhe os treinamentos, a tendência é que Scarpa permaneça no ataque ao lado do camisa 9.

Para a vaga de Dudu, Hyoran pode ser a opção. Por ser um atleta ambidestro, o jogador pode atuar pelos dois lados do setor ofensivo.

Além dos desfalques da frente, os laterais Mayke e Diogo Barbosa cumprirão, no Independência, o segundo confronto de gancho.

Pela direita, Marcos Rocha deve retornar para a vaga após lesão na panturrilha. Caso não volte, Jean deve fazer a função. Na lateral esquerda, Victor Luis tem vaga garantida na equipe.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*