Copa Paulista, Esportes

Esley vê São Caetano preparado para se recuperar na Copa Paulista

Sem conquistar os resultados desejados nas três primeiras partidas da segunda fase da Copa Paulista, o foco do São Caetano é total no confronto com o Atibaia, amanhã (13), às 16h, no estádio Anacleto Campanella.

Vindo de um empate e duas derrotas, apenas a vitória interessa ao Azulão neste fim de semana. Diante da importância dos próximos compromissos, o volante Esley destacou que o time precisará ser determinado partir de agora se quiser permanecer com chance de avançar na competição.

“A gente tem três decisões pela frente. Infelizmente não estamos fazendo boa campanha na segunda fase e, portanto, precisamos vencer o Atibaia em casa. Se não vencermos, provavelmente não vamos ter chance de classificação”, decretou o meio-campista.

Se derrotar o Falcão, o São Caetano entrará novamente na briga pela classificação ao somar quatro pontos no Grupo 7. A pontuação deixará na segunda colocação da chave ao lado do Votuporanguense, que enfrenta o Rio Claro também neste fim de semana.

Um dos nomes com mais bagagem no futebol do atual elenco dirigido por Pintado, Esley também ressaltou a motivação que tenta passar ao restante da equipe neste momento de decisão.

“Devemos confiar, acreditar. Sabemos que todos os jogos são fundamentais para o clube e para nós (jogadores) também. Por isso, nossa intenção é fazer grande jogo e, se Deus quiser, conseguir a vi­tória contra o Atibaia”, disse.

Os ingressos para o jogo estão à venda por R$ 10, com meia a R$ 5.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*