Copa Paulista, Esportes

William Mineiro prega foco total do São Caetano em decisões

William Mineiro prega foco total do Azulão em decisões
William Mineiro: “O momento é de superação”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Faltando três partidas para o término da segunda fase da Copa Paulista, o elenco do São Caetano encara esta sequência da disputa como um novo campeonato. Ainda sem vencer pelo Grupo 7, o Azulão busca o primeiro resultado positivo diante do Atibaia, sábado (13), às 16h, no Anacleto Campanella.

O zagueiro William Mineiro prega foco total nos confrontos que o time do ABC terá nos próximos dias. “Todos estão encarando essas próximas três partidas como se fossem finais. Precisamos apresentar algo a mais. O momento é de superação e, por isso, vamos lutar ao máximo para conquistar os pontos que podem garantir nossa classificação”, disse o defensor, que foi titular nas duas últimas partidas da equipe.

Ainda segundo o zagueiro, o bom desempenho alcançado na primeira fase ficou no passa­do. Sendo assim, o objetivo é se recuperar na competição. “A excelente campanha na primeira fase ficou para trás. Sabemos da importância de conseguir a classificação, pois o São Caetano não merece passar por essa situação (ficar fora da terceira fase)”, disse.

Depois da partida contra o Atibaia, neste fim de semana, o Azulão enfrentará Votuporanguense (fora de casa) e Rio Claro (no Campanella) pela sequência da segunda fase da Copa Paulista.

Venda de ingresso

A venda de ingressos para o duelo de sábado teve início ontem. Os bilhetes estão à venda na A.D. São Caetano (Rua Eduardo Prado, 8 – Cerâmica) e em mais três endereços por R$ 10, com meia entrada a R$ 5.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*