Copa Paulista, Esportes

Titular no gol do São Bernardo, Fabian Volpi ‘estreará’ em casa

Titular no gol do Tigre, Fabian Volpi ‘estreará’ em casa
Fabian Volpi: “Aqui encontrei grandes goleiros”. Foto: Divulgação/SBFC

O goleiro Fabian Volpi foi titular em três partidas do São Bernardo nesta Copa Paulista, mas nenhuma delas no estádio Primeiro de Maio. No próximo sábado (13), o jogador terá a oportunidade de jogar diante do torcedor contra o Juventus, pela quarta rodada da segunda fase da competição.

“A expectativa é das me­lhores. É uma partida decisiva, diante do nosso torcedor, em nosso estádio, com um ótimo gramado. Todo jogador pensa em jogar com essas condições”, declarou o goleiro de 21 anos.

Sobre a conquista da titularidade, Fabian Volpi fez questão de agradecer a confiança do técnico Wilson Junior, mas pregou respeito aos companheiros de posição.

“Claro que estou feliz em jogar. Quando eu vim para cá tinha esse pensamento, mas aqui no São Bernardo encontrei grandes goleiros. Tanto o Rafael, quanto o Diego e o Matheus têm muita qualidade e sabem que essa disputa é sadia”, afirmou.

Vindo do Inter de La­ges-SC, Fabian Volpi reconheceu que, em sua chegada, sentiu diferença no estilo de jogo praticado no futebol paulista.

“Lá no Sul o futebol é mais pegado e aqui é mais rápido. Senti um pouco essa diferença na velocidade do jogo, mas agora já estou adaptado. Até porque, quando eu cheguei, ainda estava sentindo um pouco a falta de ritmo”, disse o goleiro.

DECISÃO

Titular diante de Santos, Olímpia e Juventus, o goleiro disse estar confiante em relação à decisão que a equipe terá no sábado contra o Moleque Travesso.

“Estou bastante confiante pela qualidade e pela vontade do nosso grupo. Temos um elenco de jogadores de qualidade e temos condições de buscar o resultado no sábado e ir atrás dessa classificação até o último jogo”, destacou.

O São Bernardo encara o Juventus no sábado precisando da vitória para seguir lutando pela classificação. A partida ocorre às 15h.

O São Bernardo é o lanterna do Grupo 6, com um ponto. O líder é a Ferroviária, com no­ve, seguido de Olímpia, com quatro, e Juventus, com dois.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*