Arte & Lazer, Teatro

Espetáculo Circense traz alegria ao palco do Sesc São Caetano

Espetáculo Circense traz alegria ao palco do Sesc São Caetano
Palhaços farão o público interagir durante o espetáculo. Foto: Divulgação

O Sesc São Caetano, realizará no próximo dia 19, a partir das 20h, o projeto Cena Aberta, com programação aberta à diversidade técnica e estética das linguagens artísticas, proporciona ao público muitas opções de espetáculos. Uma delas é o circo, com expressões artísticas que sobreviveram a todas as revoluções culturais, políticas e sociais pelas quais a humanidade passou, tem um papel importante como disseminador de cultura, pensando nisso a apresentação circense fica por conta de Paulo Federal e Danilo Dal Farra com o espetáculo “A Roda”, a entrada é gratuita e aberta ao público geral.

Os palhaços Adão e Gastão são dois artistas mambembes que apresentam números artísticos em uma roda de rua. Logo constatam que esse espetáculo precisa de mais artistas e, em busca de novos talentos, convidam o público a se expressar artisticamente. Um convite ao risco, ao momento presente, os prêmios, as vaias e a oportunidade de ser artista de si mesmo.

Os atores partem, com parte do figurino, sem maquiagem e sem o nariz de palhaço, para um reconhecimento do local. Numa espécie de cortejo cênico, eles interagem com as pessoas, fazem canções, poesias e anunciam a Roda convidando as pessoas à assistirem e participarem já revelando alguns prêmios oferecidos para os artistas participantes.

Serviço – Sesc São Caetano, Rua Piauí -554 Santa Paula – São Caetano do Sul

Dias: 19 de outubro

Recomendação etária: Livre

Ingressos: Retirada de convites com 1h de antecedência

Telefone para informações: (11) 4223-8800

Para informações sobre outras programações acesse o portal sescsp.org.br/saocaetano

Funcionamento Espaço Brincar – De segunda a sexta, 9h às 20h, sábados e feriados, das 9h às 17h30 .

Horário de atendimento/bilheteria do Sesc São Caetano – De segunda a sexta, 9h às 21h30, sábados e feriados, das 9h às 17h30 .

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*