São Caetano do Sul, Sua região

Deputado estadual eleito, Thiago Auricchio visita a Câmara de São Caetano

Deputado estadual eleito, Thiago Auricchio visita a Câmara de São Caetano
Thiago Auricchio: “Sempre digo nas ruas, a renovação não está na idade, mas na vontade de fazer”. Foto: Divulgaçao/Câmara de SCS

A Câmara de São Caetano recebeu, na tarde desta terça-feira (9), a visita do deputado estadual eleito Thiago Auricchio (PR). O republicano acompanhou os trabalhos da Casa e foi convidado a fazer uso da tribuna. Thiago Auricchio afirmou que trabalhará pela cidade, pelo ABC e pelo estado.  “Vamos estar intensamente trabalhando juntos”, disse.

Filho do prefeito de São Caetano, José Auricchio Jr. (PSDB), Thiago Auricchio será, a partir de 2019, o deputado estadual mais jovem de São Paulo. Eleito com 73.435 votos, o advogado Thiago Auricchio afirmou que a renovação não está na idade.

“É um fato positivo, que nos anima e incentiva. Sempre digo nas ruas, a renovação não está na idade, mas na vontade de fazer, de ter compromisso e respeito com a população. Essa é a maneira que vejo a renovação e a força do que é novo”, destacou.

O deputado eleito afirmou que seu mandato será focado na saúde, educação e segurança. “São áreas que carecem de mais atenção e dedicação, principalmente no ABC, que saiu da rota de prioridades do Estado. Vamos novamente colocar a importância da nossa região para o desenvolvimento de São Paulo, que precisa avançar e levar mais qualidade de vida a nossa gente”, ressaltou.

Com a vitória, Thiago Auricchio quebrou tabu. Há 12 anos, São Caetano  não tinha um deputado estadual. “Minha eleição mostra a união do nosso grupo, do nosso time e reforça que São Caetano compreendeu a importância de sermos esse elo com o Estado. Quero levar, também, a excelência que temos no serviços públicos do município para o Estado”, pontuou.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*