Esportes, Futebol

CSKA bate Real Madrid, que chega a três jogos sem vencer

CSKA bate Real Madrid, que chega a três jogos sem vencer
Vlasic comemora o gol do time russo em Moscou. Foto: Reprodução/Uefa

Atual tricampeão europeu, o Real Madrid chegou a três jogos sem vencer. Ainda sem encontrar o bom futebol sob o comando de Julen Lopetegui, o time foi derrotado ontem (2) pelo CSKA Moscou na Rússia.

O 1 a 0 para os russos foi a principal surpresa da segunda rodada da Liga dos Campeões. O único gol foi marcado por Vlasic, em falha de Kroos.

Sem Gareth Bale em campo e com Marco Asensio apagado, o Real Madrid passou os primeiros 45 minutos com dificuldade para criar chances de gol. Ape­nas no segundo tempo, com a entrada de Modric no lugar de Casemiro, os espanhóis pressionaram com bolas aéreas.

Nos acréscimos, Mariano Díaz acertou cabeçada na trave, e Raphael Varane mandou outra para fora.

Antes da queda na Rússia, o Real Madrid vinha de empate com o Atlético de Madri e derrota para o Sevilla no Campeonato Espanhol. O retrospecto serve para colocar pressão em Lopetegui e na diretoria, que não fez contratações de impacto para o ataque após a saída de Cristiano Ronaldo.

Com o placar, o CSKA lidera o Grupo G com quatro pontos, seguido por Roma e Real com três. Os italianos têm vantagem no saldo de gols. Ontem, golea­ram o Viktoria Plzen por 5 a 0. Dzeko anotou três vezes.

O principal objetivo do Real Madrid na temporada é conquis­tar a Liga pela quarta temporada consecutiva, o que não ocorre desde os anos 1950, quando o time venceu cinco ve­zes seguidas na época em que a Liga se chamava Copa da Europa.

Quase que a derrota do time espanhol não foi a única zebra da rodada. O Manchester City tomou um susto. Levou um gol do Hoffenheim-ALE com menos de um minuto de jogo. A derrota poderia colocar a classificação em risco, já que a equipe inglesa havia sido derrotada em casa na primeira rodada pelo Lyon, mas um gol de David Silva a três minutos do fim deu a vitória aos comandados de Pep Guardiola e decretou o 2 a 1.

O City está em segundo no Grupo F, com três pontos, porque a liderança é do Lyon, que empatou em casa com o Shakhtar Donetsk-UCR por 2 a 2 e chegou aos quatro. O brasileiro Junior Moraes fez os dois gols do time ucraniano.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*