Últimas notícias

Em queda nas pesquisas, Marina Silva faz agenda controlada com militância no DF

Em queda nas pesquisas, a candidata da Rede ao Planalto, Marina Silva, apostou em agenda em ambiente controlado no Distrito Federal nesta quinta-feira (13).

A candidata foi recebida por dezenas de militantes do partido e voluntários para uma caminhada no centro de Brasília, em frente à sede da Rede.

Com uma mudança de estratégia nas últimas semanas, a candidata tem tentado sair às ruas e fugir do eixo Rio-São Paulo. No entanto, nesta quinta, conversou pouco com possíveis eleitores.

A pesquisa Datafolha divulgada nesta semana mostrou queda da presidenciável, de 16% para 11% de intenção de votos.

Apesar de estar próxima à Rodoviária do Plano Piloto, um dos principais polos de concentração de pessoas no final da tarde na cidade, a candidata apenas passeou rapidamente pelo calçadão de um centro comercial, cercada por candidatos e militantes da Rede.

Antes, Marina havia participado de entrevista a uma TV evangélica. Depois, saiu para gravação de programas com os candidatos do DF.

A ex-senadora vem repetindo que as pesquisas são “um retrato do momento”. A campanha também martela que os participantes do segundo turno só se definirão no último minuto -embora avalie que Jair Bolsonaro (PSL), já deve ter uma vaga garantida após ter sofrido um atentado a faca.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*