Uncategorized

Diadema realiza VII Encontro Mulheres em Movimento

A Prefeitura de Diadema realiza, a partir de domingo (16) até o dia 21, o VII Encontro Mulheres em Movimento. A sétima edi­ção do evento terá como tema “Metamorfose: Compreensão, Transformação e Evolução”, e a expectativa é que compareçam ao evento cerca de 2.500 pessoas.

O programa do VII Encontro Mulheres em Movimento oferece à população aulas de ginástica, práticas culturais e palestras sobre atitudes diárias como novos hábitos alimentares e empoderamento feminino.

Apesar de “mulher” ser a palavra-chave da atividade, homens também podem participar. A única recomendação para todos participantes é ter acima de 16 anos e vontade para interagir com as atividades propostas.

“Temos de incentivar a prática da atividade física. Porém, não podemos esquecer da mente e do sentimento. Por isso, nossas atividades também buscam preparar os participantes para lidar melhor com os problemas do dia a dia”, afirmou a coordenadora do programa, Andréia Geraldo.

A moradora de Diadema Marinalva Gomes Calado, aposentada, participa do Mulheres em Movimento há 21 anos. “Gosto muito das aulas de aeróbica para cuidar da minha saúde, não me preo­cupo tanto com estética e vejo como uma forma de me exercitar. Vou disposta a participar de todas as aulas”, destacou a moradora do Jardim Rosinha.

“Fico feliz ao participar do evento pelo fato de praticar atividade física e também por gostar das palestras culturais”, ressaltou Elaine dos Santos Lima, outra moradora de Diadema que participa regu­larmente das atividades. O evento é uma rea­lização da Secretaria de Esporte e Lazer.

Serviço – Domingo (16), das 8h às 11h: abertura oficial do encontro. Coral: Mulheres em Mo­vimento: “Nosso caminho a soma de todos os passos dados”. Solista: Elisa Rodrigues
Local: Teatro Clara Nunes, rua Graciosa, 300, Diadema – Centro.
Programação completa no http://www.diadema.sp.gov.br/noticias/23724-prefeitura-de-diadema-realiza-vii-encontro-mulheres-em-movimento

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*