Uncategorized

Fundação Santo André abre inscrições para bolsas de estudo integrais

A Fundação Santo André (FSA) abriu o processo seletivo para bolsas de estudo integrais a estudantes que sejam brasileiros e ganhem até 1,5 salário-mínimo por mês. Para participar do programa Bolsa Social FSA os candidatos devem necessariamente ter prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

As inscrições para o processo seletivo às bolsas sociais devem ser feitas exclusivamente no site da FSA (www.fsa.br/vestibular).

Segundo Rodrigo Cutri, pró-reitor de Graduação da FSA, a iniciativa visa a facilitar o ingresso de mais estudantes nos cursos universitários. “As bolsas integrais são válidas até o final da graduação desde que o aluno cumpra algumas regras como ter um bom desempenho acadêmico, sem reprovação nas disciplinas”, diz Cutri.

O número de vagas e os cursos que oferecerão bolsas integrais estão condicionados à formação das novas turmas a partir do vestibular 2019, processo que estará concluído em fevereiro.

SERVIÇO – Bolsa Social FSA

Inscrições processo seletivo: Acesse www.fsa.br/vestibular

Mais informações sobre o programa Bolsa Social FSA: Edital do Vestibular 2019 1º semestre, na página da Fundação Santo André

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*