Política-ABC, São Caetano do Sul, Sua região

Em S.Caetano, Skaf diz que não mudará estratégia de campanha

O candidato do MDB ao governo do Estado, Paulo Skaf, esteve nesta terça-feira (11) no

Em S.Caetano, Skaf diz que não mudará estratégia de campanha
Paulo Skaf, visitou esta terça-feira o Senai Armando de Arruda Pereira, em São Caetano. Foto: Reprodução/Facebook

, em São Caetano. Acompa­nhado de comitiva formada por vereadores do ABC e da deputada cassada Va­nessa Damo (MDB), o candidato afirmou que não vai mudar a estratégia de campanha após resultado da pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira, que o mostrou à frente de seu adversário do PSDB, João Doria. “Ao longo deste mês vamos ter oscilações, e o que espero é que no dia 7 de outubro eu tenha um resultado melhor nas urnas.”

Skaf fez críticas aos adversários e disse não temer ataques dos adversários, nem a associação ao presidente Michel Temer (MDB). “Não prometo que vou fazer. Já fiz. Sei como fazer e vou fazer como governador. É diferente dos outros que só ficam falando de futuro. Um está há oito anos de governo, e fala que vai fazer tudo, mas não fez nos 8 anos, o outro teve uma oportunidade, foi eleito e abandonou o cargo. É diferente”, pontuou.

A pesquisa Ibope mos­trou que Skaf e João Doria conti­nuam tecnicamente empatados na disputa pelo governo de São Paulo. A margem de erro é de três pontos porcentuais, para mais ou para menos.
Skaf aparece com 22% das intenções de voto, contra 21% do candidato tucano. Na projeção divulgada pelo instituto em 20 de agosto, Doria tinha 20%, contra 18% do emede­bista. Em terceiro aparece o go­vernador Márcio França (PSB), candidato à reeleição, com 8%.

VISITA

Durante a visita ao Senai, Paulo Skaf conversou com alunos, professores e voltou a dizer que vai implementar o modelo do Senai e do Sesi na rede estadual de ensino. “Um aluno no Sesi custa um pouco mais de R$ 800 por mês. Um aluno da escola pública do estado que não aprende, que o professor não é respeitado, que não tem disciplina, que muitas vezes falta material, ele custa quase R$ 700. A diferença não é tão grande.”

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*