Arte & Lazer, Teatro

Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano, recebe comédia épica neste sábado

O Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840, Bairro Santa Maria), em São Caetano, recebe a comédia “Hermanoteu na Terra de Godah” neste sábado (1º), às 21h.

A narrativa se passa em um cenário que representa um imenso deserto, onde Hermanoteu, hebreu típico do ano zero, bom pastor obediente e camarada, perambula por domínios romanos, entre pestes, bárbaros e deuses pagãos. Interpretado pelo ator Ricardo Pipo, este pacato personagem recebe uma missão divina: guiar seu povo à terra de Godah.

Os atores Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Victor Leal e Welder Rodrigues revezam-se nos outros papéis, fazendo com que a jornada do protagonista seja uma turnê de humor por caricatos personagens épicos.

No transcorrer da peça, o humorista Chico Anysio é imortalizado, com textos em off, no papel de Deus. Ingressos a R$ 80 e R$ 40 (promocional e meia entrada), à venda pelo site www.bilheteriaexpress.com.br e, no teatro, das 14h às 19h.

COMÉDIA ÉPICA

“Hermanoteu na Terra de Godah” é uma comédia que, mesmo épica, faz citações da atualidade em vários momentos, aproximando passado e presente. Seguindo a linha de sátiras da companhia teatral “Os Melhores do Mundo”, a peça visita a diversidade fantástica da bíblia.

Trabalhando com humor desde o início dos anos 1990 e vasto repertório próprio, o grupo “Os Melhores do Mundo” conquistou um público crescente e fiel, tendo se apresentado nas maiores cidades do Brasil e em Portugal.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*