Últimas Notícias

Quero fundar o movimento dos sem processo, diz Meirelles

O candidato do MDB à Presidência, Henrique Meirelles, voltou a citar a trajetória pessoal como diferencial para a eleição.

“Quero enfatizar que sou ficha limpa. Eu até tô querendo até fundar um movimento, o dos ‘sem processo'”, disse ele, durante entrevista concedida à Record TV.

Apesar de se dizer ficha limpa, Meirelles foi questionado sobre o porquê do eleitor votar no MDB, que tem vários líderes presos por corrupção. O ex-ministro da Fazenda afirmou que “todos os grandes partidos estão passando por esse processo” e defendeu a operação Lava Jato como um momento importante da história brasileira para recuperar a credibilidade dos governantes.

O emedebista insistiu também na ideia de que “não é político” e que “foi chamado para ajudar o Brasil” pelos governos Lula e Temer, nos quais atuou. Mas negou mais uma vez o rótulo de candidato governista.

“Eu sou o candidato da minha história, defendo sim todas as reformas e medidas tomadas por esse governo no qual participei. Agora, a minha história é clara, cristalina, inquestionável e é o que eu submeto ao eleitor”.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*