Copa Paulista, Esportes

Isaac Prado comemora primeiro gol pelo São Caetano

Isaac Prado comemora primeiro gol pelo São Caetano
Isaac Prado: “A Copa Paulista está só começando”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

A estreia de Isaac Prado no time titular do São Caetano não poderia ser melhor. Diante do Água Santa, o atacante aproveitou a chance recebida pelo técnico Pintado e marcou um dos gols da vitória (2 a 0) do Azulão.

Feliz com o tento ano­ta­do, o homem de frente co­memorou a oportunidade recebida e destacou a necessidade de não relaxar depois do segundo triunfo consecutivo na Copa Paulista.

“Só tenho a agradecer ao São Caetano por acreditar em meu trabalho. Estou muito feliz pelo gol e pela vitória, mas o campeonato está só no começo. Não podemos aco­modar”, disse o centroa­vante antes de analisar o gol marcado em Diadema.

“Peguei bem de chapa. É uma jogada que treino bastante, uma característica que tenho. Deus me honrou com o gol e ajudei nossa equipe a sair vitoriosa de campo”, afirmou.

Isaac Prado chegou ao Anacleto Campanella neste segundo semestre, depois de passagem pelo Tubarão (SC). O jogador ganhou des­taque na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015, ano em que foi artilheiro da competição pelo Botafogo de Ribeirão Preto.

Após duas rodadas da Copa Paulista, o São Caetano possui um dos me­lho­res ataques da disputa, com cinco gols marcados – número que evidencia a força do setor ofensivo, mesmo estando desfalcado de Ermínio contra o Netuno.

“A característica da nossa equipe é a velocidade. Um time que joga em direção ao gol do adversário. Estou muito bem servido de atacantes. Isaac infelizmente teve uma lesão que é normal, dentro do período de preparação, e acabou perdendo espaço para o Ermínio, que já conhecia a maneira de atuar e os companheiros. Confio muito não só no Isaac, mas também no Ermínio e no Stéfano Yuri, que também está se recupe­rando de contusão. Hoje contamos com atacantes de qualidade que podem nos ajudar”, analisou o técnico Pintado.

Sobre o triunfo sobre o Ne­tuno, o técnico do Azulão ressaltou os fatores que contribuíram para que seus comandados pudessem conquis­tar novo resultado positivo.

“Enfrentamos um adversá­rio jovem, que tem qualidade e, até certo ponto, tivemos di­ficuldades. O Água Santa fez bom jogo contra a gente, mas acho que nossa qualidade acabou prevalecendo”, concluiu Pintado.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*