Entretenimento, Serviços

Miguel Falabella posta foto careca e anuncia versão brasileira de musical da Broadway

Miguel Falabella posta foto careca e anuncia versão brasileira de musical da Broadway
Ator assume o papel do personagem milionário Oliver “Daddy” Warbucks. Foto: Reprodução/Instagram

Miguel Falabella publicou em seu perfil do Instagram uma foto em que aparece careca, anunciando que estará em nova peça com Ingrid Guimarães. O ator irá dirigir uma versão brasileira de “Annie, O Musical”, uma produção original da Broadway de 1977. Além da direção, ele assume o papel do personagem milionário Oliver “Daddy” Warbucks, segundo anunciou na rede.

O último trabalho de Falabella em palcos havia sido o musical “Os Produtores”, peça que ficou em cartaz até 1º de julho no teatro Procópio Ferreira (São Paulo) e 22 de julho no Vivo Rio (Rio de Janeiro).

Na legenda em que promove a nova produção, ele indica seu personagem e a data de estreia do musical: “Oliver “Daddy” Warbucks em Annie, o musical que nos fala ao coração. A partir de 30 de agosto no Teatro Santander, Sp.”

A imagem está disponível em https://instagram.com/p/BmEoTXrHUya/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

A nova produção, realizada pelo Ministério da Cultura e Congás, é baseada na história em quadrinhos Little Orphan Annie (“Annie, a Pequena Órfã”), de Harold Gray. O elenco também terá Sara Sarres e Cleto Baccic. Produção original da Broadway, o musical foi apresentado por quase seis anos a partir de 1977 e venceu seis prêmios Tony.

Deixe uma resposta