Arte & Lazer, Teatro

Diadema tem ‘Pagode da Ofensa-Show de Humor’ dia 20

Diadema tem ‘Pagode da Ofensa-Show de Humor’ dia 20
Pagode da Ofensa faz sucesso na internet. Foto: Divulgação

O Teatro Clara Nunes, em Diadema, receberá na próxima sexta-feira (20), às 21 horas, o “Pagode da Ofensa – O Show de Humor”. Da internet para os palcos, o grupo, formado por Eros Prado, Xaxá, Lelê e Tatá, reúne hoje mais de 3,8 milhões de inscritos no YouTube, ultrapassou 800 milhões de visua­lizações em vídeos, mais de 980 mil seguidores no Facebook e mais de 150 mil no Instagram.

O grupo leva ao palco qua­dros mais pedido do canal, como “As Paródias da Ofensa”, “Cantadas da Ofensa”, “Duelos de Rimas” e “Trotes da Ofensa”, nos quais o público tem a oportunidade de trolar seus próprios amigos.

Irreverente e dinâmico, o “Pagode da Ofensa – O Show de Humor” tem uma pegada mais leve do que estamos acostumados a conferir na internet.

O espetáculo percorreu mais de 30 cidades do Brasil em 2017, e já iniciou a turnê 2018.Mesmo vindo de um canal polêmico, o show é recheado de improvisos inteligentes e divertidos, com a única finalidade de divertir o público de todas as idades.

Serviço – “O Pagode da Ofensa” poderá ser visto no Teatro Clara Nunes, em Diadema, no próximo dia 20, às 21 horas. Rua Graciosa, 300, Centro. Ingressos pelo site www.bilheteriaexpress.com.br. Mais informações pelo telefone 4056-3366. (Reportagem Local)

Deixe uma resposta