Copa do mundo, Esportes

Presente em derrota inglesa, Jagger reforça fama de pé-frio

O jogo da Inglaterra contra a Croácia por uma vaga na final da Copa do Mundo na Rússia na quarta-feira (11) terminou mal para os ingleses, que perderam de 2 a 1. Porém, internautas acreditam que o motivo por trás da derrota tem nome e sobrenome: Mick Jagger.

Momentos antes de o jogo começar no estádio Lujniki, em Moscou, o músico compartilhou vídeo em que aparece na arquibancada, torcendo pelos ingleses. “Vamos Inglaterra!”, diz Jagger nas imagens.

Nas redes sociais, internautas comentaram as imagens. “Jagger está há oito anos sem perceber que é o maior pé frio do mundo”, escreveu um fã. “Achei que a maldição fosse acabar. Mick Jagger tarda, mas não falha!”, comentou outro.

Por coincidência, em 2017, o vocalista dos Rolling Stones surpreendeu seus fãs com o lançamento de duas músicas solo, uma delas intitulada “England Lost” (“A Inglaterra Perdeu”, em tradução literal). “Fui ver a Inglaterra, mas a Inglaterra perdeu. Todos disseram que fomos enganados”, diz o músico na canção.

A fama de pé frio começou em 2010, na Copa da África do Sul, mas o título ganhou outras proporções quando o músico acompanhou o jogo do Brasil contra a Alemanha, na final da Copa do Mundo de 2014 – sim, o jogo do 7 a 1.

Antes disso, em 2010, o vocalista assistiu ao jogo da Inglaterra contra a Alemanha e seu time perdeu. Dias depois, acompanhou o filho, Lucas, fruto de sua relação com Luciana Gimenez, na arquibancada do jogo do Brasil contra a Holanda. A seleção verde e amarela também perdeu.

PROVOCAÇÃO

Lucas Jagger também virou personagem da Copa do Mundo da Rússia, ao provocar o narrador Galvão Bueno.

Em vídeos publicados no Instagram, o jovem mostrou estar no centro de Moscou, em área onde estão expostas camisas dos times que disputaram a Copa, e pediu para que alguém ligasse para Galvão a fim de perguntar qual camiseta adquirir. “Só para mim (sic) comprar a certa”, atacou.

Depois, afirmou que pode comprar material de outro time para torcer na Copa América do ano que vem. “Será que (Galvão) quer que a gente torça para o Brasil? A gente consegue torcer para outro time, também.”

A polêmica começou na terça-feira, depois que a transmissão mostrou Mick Jagger no estádio para assistir a França x Bélgica e Galvão levantou o debate sobre para qual time o cantor estaria torcendo. Lucas logo respondeu pelo Instagram.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*