Brasileirão, Esportes

São Paulo tenta manter embalo contra o Vitória

Tricolor busca mais três pontos em casa para encerrar no G4 a perna do Brasileiro até a parada da Copa do Mundo
Aguirre: “Queremos que o São Paulo seja campeão”. Foto: Rubens Chiri/SPFC

O São Paulo entra em campo hoje (12), às 21h30, no estádio do Morumbi, contra o Vitória, para fechar de forma positiva sua participação no Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa do Mundo. Após esta rodada, a competição retorna apenas em 18 de julho.

A equipe do técnico Diego Aguirre estabeleceu como meta terminar a 12ª rodada entre os quatro primeiros. Hoje, o São Paulo está em terceiro e, se vencer o time baiano, ficará na vice-lide­rança ao menos até amanhã.

Em 11 partidas disputadas até agora, o clube sofreu apenas uma derrota, no clássico contra o Palmeiras.

“Temos a ambição e queremos que o São Paulo seja campeão brasileiro, mas não gosto de falar disso porque aqui tem de mostrar a cada dia, a cada treino, a cada jogo”, afirmou Diego Aguirre.

O retrospecto do São Paulo no Morumbi neste ano é bom. Em 16 partidas, foram dez vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.

“Estamos invictos no Morumbi no Bra­sileiro. Nossa equipe chega embalada após a vitória na Arena da Baixada e, agora, temos o objetivo de fechar esta primeira etapa da competição com a meta cumprida”, disse o lateral Reinaldo.

Adversário desta noite, o Vitória está três pontos acima da zona de rebaixamento, na 12ª colocação, mas está confiante após ter empatado com o Corinthians.

 

Clube anuncia suspensão do contrato do lateral-direito Régis

O São Paulo anunciou, por meio de nota oficial, a suspensão do contrato do lateral-direito Régis. O jogador foi contratado em março após se destacar jogando pelo São Bento na última edição do Campeonato Paulista.

“Régis passará um período dispensado de suas atividades para que possa resolver questões de ordem pessoal. A partir deste momento o contrato do atleta está suspenso, mas não rescindido, e poderá ser retomado tão logo o São Paulo entenda que é possível dar seguimento ao exercício profissional”, diz trecho da nota publicada pelo clube, que não especifica qual é o problema de Régis.

 

SÃO PAULO X VITÓRIA

Ár­bi­tro: Igor Junio de Oliveira (MG). Estádio: do Morumbi, em São Paulo, às 21h45. TV: pay-per-view.

SÃO PAULO

Sidão; Militão, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Lucas Fernandes, Diego Souza e Everton. Técnico: Diego Aguirre.

VITÓRIA

Elias; Cedric, Ramon, Bruno Bispo e Jeferson; Lucas Marques, Rodrigo Andrade e Rhayner; Wallyson, Neilton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

Deixe uma resposta