Economia, Notícias

Copa deve elevar em 30% movimento em restaurantes e bares do ABC

Bares e restaurantes da região esperam aumento de cerca de 30% no movimento durante os jo­gos da Copa do Mundo da Rússia, que terá início na quinta-feira (14). A estimativa é do Sindicato das Empresas de Alimentação e Hos­pe­dagem do ABC (Sehal).

Para aproveitar a empolgação dos brasileiros com o evento, os empresários do setor apostam na criatividade e no lançamento de promoções, brindes e cardápios temáticos, bem como na instalação de telões.

“Desde o pequeno até o grande empresário deve aproveitar a oportunidade para se recuperar e, sem qualquer trocadilho, virar o jogo tendo em vista os recentes momentos de dificuldade”, afirmou o presidente do Sehal, Roberto Moreira.

No Old Town En­glish Pub, situado na Rua das Figueiras, em Santo André, ha­verá promoção de chope importado nos dias de jogos da seleção às 15h (17 e 27). “Os chopes ingleses e alemães serão vendidos a R$ 14,90 (350ml) e R$ 19,90 (500ml)”, disse o proprietário Kiko Montiani.

O Ditian, de culinária japonesa, também instalado na Rua das Figueiras, promete conquistar o cliente com boa dose de incentivo. “Todas as cervejas serão servidas em dobro no estabelecimento (nos dias de jogos)”, disse o empresário Carlos Alberto Saraiva. O rodízio visa agradar os clientes que queiram experimentar as principais especialidades da casa: joe de salmão com shimeji, ceviche de saint peter, mexilhões marinados, temakis, suhis e sashimis, entre outras delícias tradicionais e exóticas.

 

Deixe uma resposta