Brasileirão, Esportes

Clayson volta a treinar junto com o elenco do Corinthians

O atacante Clayson fez ontem (11) seu primeiro treinamento junto com o elenco do Corinthians após passar pelo processo de recuperação de uma lesão no joelho direito. Clayson aparentou não sentir mais incômodo na região. Mesmo assim, conforme previsto pelo clube, só voltará a jogar após a Copa do Mundo.

Sem atuar desde 29 de abril, quando se machucou na partida contra o Atlético-MG, o jogador vai precisar de mais alguns dias para readquirir ritmo de jogo e, por isso, não poderá ser relacionado para o duelo com o Bahia, amanhã (13), às 21h45, na Fonte Nova, em Salvador, pelo Brasileirão.

Assim como Clayson, os volantes Ralf e Renê Júnior já treinam com bola no CT Joaquim Grava. No momento, Jadson é o único atleta no departamento médico.

Para o jogo de amanhã, o último do alvinegro antes da pausa para a Copa do Mundo, o técnico Osmar Loss com oito peças que são ou foram titulares em algum momento da temporada. Todos esses atletas só voltarão a vestir preto e branco depois da realização do Mundial.

A baixa mais recente foi a do meia Jadson. O veterano sentiu uma lesão muscular no duelo com o Flamengo.

Essas ausências ajudam a diretoria corintiana a justificar a aposta no técnico, mesmo com o fraco desempenho do time sob o comando dele: são seis jogos, com uma vitória, dois empates e três derrotas, aproveitamento de somente 27% dos pontos.

“A equipe precisa ajustar detalhes para as vitórias voltarem a ocorrer. Ou, numa situação de jogo, saber o que fazer para não sofrer o gol”, disse o volante Gabriel.

 

Deixe uma resposta