Minha Cidade, São Bernardo do Campo, Sua região

Acidente com carro e ônibus mata quatro pessoas em São Bernardo

Acidente com carro e ônibus mata quatro pessoas em São Bernardo
Veículo ficou destruído após bater de frente com o coletivo. Foto: Reprodução TV /Globo

A colisão entre um veículo de passeio e um ônibus municipal, na madrugada de ontem (11), resultou na morte de quatro pessoas da mesma família. O acidente aconteceu na Estrada Rio Acima, altura do numero 12.000, no bairro Santa Cruz, em São Bernardo. O veículo, que trazia seis pessoas incluindo uma criança de um ano no colo do passageiro da frente, entrou na contramão e bateu de frente com o coletivo.

De acordo com o de­legado do 4º Distrito Policial de São Bernardo, Roberto Bueno Menezes, o caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa. Além das quatro pessoas da mesma família que morreram – Alessandro Rosário, de 41 anos, motorista do carro; Vilson Antonio do Rosário, de 40 anos, Vitória Micaela da Silva, de 1 ano e Marisa dos Santos Souza, de 44 anos – foram hospitalizados Emerson Antonio do Rosário, de 35 anos, e João Vitor da Silva Rosário, de 6.

“A perícia identificou que havia latinhas de cerveja dentro do automóvel. A menina de 1 ano vinha no colo do passageiro. Isso é o que a gente já sabe, mas o inquérito já está aberto e as investigações vão ouvir os sobreviventes, assim que se recuperarem”, explicou o delegado. O homem e a criança que ficaram feridos foram internados no Hospital Mário Covas, em Santo André, mas a família não autorizou a divulgação do estado de saúde de ambos.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*