Entretenimento, Serviços

Globo reforça time de mobilizadores para o Criança Esperança 2018

Globo reforça time de mobilizadores para o Criança Esperança 2018
Este é o 33º ano da campanha, promovida pela Globo em parceria com a Unesco. Foto: Reprodução

Dira Paes, Leandra Leal, Lázaro Ramos e Flávio Canto ganham companhia na campanha do Criança Esperança 2018. O time de mobilizadores conta agora com outros 26 artistas, jornalistas e esportistas que viajarão pelo Brasil conhecendo as instituições escolhidas para receberem as doações deste ano.

Nomes como Ivete Sangalo, Bruno Gagliasso, Erika Januza, Camila Pitanga e Carlinhos Brown fazem parte da lista dos 30 mobilizadores cujo objetivo é estimular a discussão em torno dos direitos da infância e da adolescência. Para a seleção deste time foi levada em consideração a relação de cada artista com os valores da campanha.

Os atores Lázaro Ramos e Dira Paes já se reuniram com alguns dos novos mobilizadores neste sábado (9) para gravar o programa Diálogos da Esperança, que vai ao ar na GloboNews nos dias 29 de julho e 5 de agosto.

O debate, mediado por Pedro Bial, contará com a participação de especialistas como a ex-modelo Luana Génot, que hoje dirige uma ONG que luta pela igualdade racial, e abordará questões sobre educação, racismo, gênero e inclusão.

Este é o 33º ano da campanha, promovida pela Globo em parceria com a Unesco. Desde 1985 foram arrecadados mais de R$ 350 milhões, distribuídos entre 5 mil projetos sociais e beneficiando mais de 4 milhões de crianças ao redor do país.

Deixe uma resposta