Gastronomia, Serviços

Delícias da Amor aos Pedaços para comemorar o Dia dos Namorados

Delícias da Amor aos Pedaços para comemorar o Dia dos Namorados
Delícias em pequenos potes para comer de colher são a opção ideal para presentear o crush nesse dia especial. Foto: Divulgação

Comemorado no dia 12 de junho, o Dia dos Namorados é a data mais esperada do ano para os casais apaixonados. Pensando nisso, a rede de doçarias Amor aos Pedaços, precursora da venda de bolos em fatia e criadora do famoso doce Bicho de Pé®, oferece deliciosas opções de presentes para a data mais romântica do ano.

A linha Amor no Pote, que traz os inconfundíveis recheios e coberturas das tradicionais receitas da Amor aos Pedaços em pequenos potes para comer de colher, é a opção ideal para presentear o crush nesse dia especial.

Preparadas na hora, para que os consumidores levem tudo fresquinho para casa, são 18 opções em sabores para se deliciar. Entre os mais famosos estão Bicho de Pé, Brigadeiro, Cocadinha e Bem Casado. Cada pote contém de 100 a 200 gramas – de acordo com a densidade do produto – valor unitário é de R$26,20. O produto está disponível em todas as lojas da rede.

Outra aposta da doçaria para celebrar a data ao lado da pessoa amada é a caixa Bombons de Coração (R$ 19,90 – 100g) – bombons de chocolate ao leite misturado com massa de castanha de caju. Um ótimo mimo para adoçar o Dia dos Namorados!

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*