Copa do mundo, Esportes

Ninguém está com mais medo do que eu, diz Neymar sobre participação na Copa

Ninguém está com mais medo do que eu, diz Neymar sobre participação na Copa
Neymar: “É um dos momentos mais difíceis que já passei”. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O Jornal Nacional, da TV Globo, iniciou ontem (15) a série de perfis dos 23 jogadores convocados por Tite para a Copa do Mundo na Rússia. Para o primeiro episódio, o escolhido foi o camisa 10 da seleção, Neymar.

Entre outros temas, o jogador falou sobre sua lesão recente no pé direito, que o tirou da reta final da temporada com o Paris Saint-Germain, deixando-o preocupado sobre sua ida ao Mundial.

“É um momento muito difícil, um dos mais difíceis que já passei. Um sonho que tenho que é (jogar) a Copa do Mundo. Ninguém está mais ansioso do que eu. Ninguém está com mais medo que eu”, disse o camisa 10 da seleção brasileira.

Entrevistas com a família e amigos revelaram que o jogador iria se chamar Mateus. Porém, de última hora, seu pai decidiu dar o próprio nome ao filho e adicionar “Júnior”.

Neymar já está recuperado de cirurgia no pé direito e tem treinado a parte física para chegar 100% à Copa do Mundo. Segundo os médicos da seleção, o camisa 10 já terá condições de participar do amistoso contra a Croácia, no dia 3 de junho, jogo preparatório para o Mundial.

Na última Copa do Mundo, no Brasil, Neymar manteve contrato com a TV Globo de exclusividade e participação em programas e campanhas. O acordo durou até 2015.

Deixe uma resposta