Serviços, Turismo

Hotel Paradies é destino tranquilo para feriado de Corpus Christi

Hotel Paradies é destino tranquilo para feriado de Corpus Christi
Com sofisticada arquitetura de inspiração europeia e clima de aconchego que só o interior pode proporcionar, o Hotel Paradies tem a vantagem de estar a apenas 70 km da cidade São Paulo, entre Atibaia e Jundiaí. Foto: Divulgação

Estamos a poucos dias do próximo feriado prolongado do calendário. Para quem busca passar esses dias de descanso em um lugar tranquilo, cercado por uma vegetação exuberante e com uma estrutura de lazer completa, o Hotel Paradies é uma ótima dica. Localizado em Jarinu, o hotel tem a vantagem de estar a apenas 70 km da cidade São Paulo, entre Atibaia e Jundiaí.

Com  sofisticada arquitetura de inspiração europeia e com um clima de aconchego que só o interior pode proporcionar, o Hotel Paradies tem pacotes especiais para o feriado de Corpus Christi. Com entrada no dia 30 de maio (quarta-feira) e saída em 3 de junho (domingo), o valor da hospedagem para casal sai a partir de R$ 2.380.

O empreendimento tem uma área total de 54 mil m², com três piscinas ao ar livre, uma piscina coberta e aquecida, sauna, salão de jogos com mesa de snooker, pebolim e tênis de mesa, sala de TV, campo de futebol, quadras, minigolfe, lago para pesca esportiva, brinquedoteca, playground e Spa Relaxante. Os hóspedes também têm acesso a restaurante de culinária contemporânea, American Bar, churrasqueiras, salão com forno de pizza, adega climatizada e danceteria.

Todos os apartamentos são bem amplos, com banheiro privativo, ar-condicionado, TV a cabo e frigobar, sendo que muitos conseguem comportar confortavelmente uma família inteira. Outro destaque são as exclusivas suítes temáticas, todas com móveis importados diretamente da Europa e da Ásia, varanda espaçosa, uma aconchegante lareira e banheiro com cuba dupla e banheira.

Serviço – Hotel Paradies, Alameda Curitiba, 111, Bairro José de Lima – Jarinu/SP. Telefone: (11) 4016-7500. http://hotelparadies.com.br/

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*