Economia, Notícias

Faculdade Termomecanica abre processo seletivo para transferência de matrículas

Faculdade Termomecanica abre processo seletivo para transferência de matrículas
oferece cursos gratuitos em quatro áreas: Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação e Engenharia de Controle e Automação

A Faculdade de Tecnologia Termomecanica (FTT), um dos principais projetos sociais da Fundação Salvador Arena na área de educação, iniciou processo seletivo de transferência para seus cursos superiores de bacharelado em Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação e Engenharia de Controle e Automação. Os cursos são totalmente gratuitos, presenciais e oferecidos em São Bernardo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 1º de junho no site www.ftt.com.br.

Poderão participar deste processo seletivo estudantes regularmente matriculados em curso de bacharelado (anual ou semestral) pertencente à mesma área de conhecimento do curso de interesse na Faculdade de Tecnologia Termomecanica. A seleção terá duas fases: a primeira por meio de prova, que pode ser realizada em duas datas optativas (4 ou 6 de junho de 2018); e a segunda por meio de avaliação curricular. O resultado se­rá divulgado no dia 25 de julho, no site www.ftt.com.br.

No total serão oferecidas 114 vagas, das quais três em Administração (noturno), 53 em Engenharia de Alimentos (manhã), 34 de Engenharia de Computação (noturno) e 24 de Engenharia de Controle e Automação (manhã).

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*