Esportes, Futebol

Carille inicia preparação para jogo decisivo contra o Deportivo Lara na Venezuela

Carille inicia preparação para jogo decisivo contra o Deportivo Lara na Venezuela
Reservas enfrentaram a seleção brasileira sub-20. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Um dia após vencerem o Palmeiras, os jogadores do Corinthians voltaram a treinar ontem (14). Apenas os reservas, no entanto, foram a campo no CT do Parque Ecológico. O grupo participou de um jogo-treino contra a seleção brasileira sub-20 e acabou derrotado por 2 a 1. O gol alvinegro foi anotado por Roger. Tetê marcou para a seleção de juniores.

Enquanto os suplentes mostravam serviço para o técnico Fábio Carille, os titulares faziam trabalho de recuperação na academia. O Timão já tem compromisso importante na próxima quinta-feira, quando vai encarar o Deportivo Lara, na Venezuela, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O alvinegro lidera o Grupo 7 da competição, com sete pontos, um a mais do que o Indepediente, da Argentina, mas vem de derrota no torneio, justamente para o time argentino, em casa.

Daí vem a liderança bem apertada do alvinegro, que precisará vencer os venezuelanos para não ficar em uma situação delicada na última rodada da primeira fase, quando vai receber o Millonarios, da Colômbia.

O Corinthians volta a treinar hoje no CT do Parque Ecológico e, na sequência, viaja para a Venezuela. Carille mandará a campo o time titular contra o Deportivo Lara.
Liberado

O Corinthians decidiu liberar Cássio para se apresentar à seleção brasileira na próxima segunda-feira. Com isso, o jogador e mais o lateral Fagner vão desfalcar o alvinegro em seis partidas do Campeonato Brasileiro e uma da Libertadores – no dia 24, diante dos Milionários. Fagner tem lesão no músculo posterior da coxa e já não poderia atuar diante dos colombianos.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*