Esportes, Futebol

Neymar afirma que precisa de um mês para voltar a jogar

O atacante brasileiro Neymar afirmou que precisa de um mês para voltar a jogar. Em trecho de entrevista que concedeu à TV Globo, exibido ontem (13), o jogador do Paris Saint-Germain confirmou que deve estar recuperado ainda em maio.

“Falta um mês, mas estou progredindo bem, está se consolidando bem”, disse Neymar para o programa Altas Horas, cuja entrevista completa vai ao ar hoje (14). O atacante teve o pé direito operado em março por causa de uma fratura no quinto metatarso.

O treinador do PSG, Unai Emery, espera que o brasileiro consiga disputar partidas pela equipe francesa antes da Copa do Mundo da Rússia.

“Neymar está perto de voltar, todos os testes médicos estão indo bem. Quando chegar aqui, certamente terá vontade de jogar. Talvez dê tempo de jogar algumas partidas daqui até o final da temporada”, disse o treinador espanhol.

A previsão inicial para a volta de Neymar, feita pelo médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar, era de “dois meses e meio a três meses” de recuperação, ou seja, após o fim do campeonato francês. O PSG ganhará o título se derrotar o Mônaco em casa no amanhã.

Gala

Neymar compareceu de muletas e bota ortopédica a uma noite de gala ontem (13). Estiloso, o jogador chegou ao lado da atriz Bruna Marquezine e posou para fotos.

O craque é uma das principais atrações do evento da Fundação para a Pesquisa da AIDS (amfAR), organização internacional sem fins lucrativos que se dedica a apoiar pesquisa, prevenção do HIV, educação para tratamentos e advogar por políticas públicas relacionadas à AIDS.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*