Copa do mundo, Esportes

São Bernardo inicia semifinais da Série A2 na sexta

Conselho Técnico realizado ontem (27), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), na Capital, definiu datas e horários das semifinais da Série A2.

Vice-líder na primeira fase da competição, o São Bernardo vai enfrentar o Oeste, terceiro colocado. O primeiro jogo está marcado para a próxima sexta-feira (30), às 21h, em Barueri. O jogo de volta será realizado na terça-feira (3), às 20h, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo.

Líder na primeira fa­se da competição, o Guarani disputa o acesso contra o XV de Piracicaba, quarto colocado. Os times fazem o primeiro jogo no sábado (31), às 20h30, em Piracicaba. A partida de volta será realizada na quarta-feira (4), às 20h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Não existe gol qualificado nos mata-matas da Série A2. Se houver dois empates ou vitórias de um lado e do outro pela mesma diferença, o classificado será decidido na cobrança de pênaltis.

Os vencedores garantirão vaga na elite do Campeonato Paulista em 2019 e disputarão o título da Série A2, que será definido em jogo único na casa do time que tiver a melhor campanha na somatória das fases.

Os dois finalistas também asseguram vagas na Copa do Brasil de 2019.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*