Esportes, Paulistão

São Bernardo joga por empate com o XV para ir às semifinais

Depois de conquistar os títulos da Série A2 em 2016 (Santo André) e 2017 (São Caetano), o futebol do ABC pode ter novamente um time nas semifinais da segunda divisão do Campeonato Paulista.

São Bernardo e XV de Pi­racicaba fazem confronto di­reto por uma vaga na próxima etapa da Série A2 às 15h, no estádio Primeiro de Maio, em jogo da última rodada da fase de classificação.

O Tigre é o vice-líder, com 27 pontos, e precisa de um simples empate para garantir a vaga nas semifinais. Em caso de derrota, precisa torcer por tropeço de Oeste ou Sertãozinho, que enfrentam Juventus e Portuguesa, respectivamente.

Além de sacramentar a classificação, o Tigre briga também para ser o segundo colocado, que daria ao time do ABC a vantagem de jogar a segunda partida das semifinais em São Bernardo.

“O próximo jogo é o mais importante para nós, pois nossa classificação e nossos objetivos estão em jogo. É o dia de colocar o coração na ponta da chuteira e dividir todas as bolas”, disse o atacante Alvinho, artilheiro do Tigre na competição.

“Vamos manter os pés no chão, corrigir os erros e ir para o jogo contra o XV com muita garra, muita vontade, para sair de lá com um bom resultado e, se Deus qui­ser, com a classificação para a próxima fase”, prosseguiu.

O técnico Wilson Júnior de­ve manter o time que empatou (1 a 1) com o Internacional em Limeira.

 

SÃO BERNARDO X XV DE PIRACICABA

Ár­bi­tro: Leandro Bizzio Marinho. Estádio: 1º de Maio, em São Bernardo, às 15h

SÃO BERNARDO

Daniel; Edvan, Dogão, Douglas e Fernando; Thiago Cesar, Matheus Jussa, Francismar e Judson; Willian Lira e Alvinho. Técnico: Wilson Júnior.

XV DE PIRACICABA

Samuel Pires; Oziel, Vinicius Simon, Doni (Jean Pablo) e Pedrinho; Gilson, Jonathan Costa (Fraga) e André Cunha; Fabinho, Bruninho e Everton. Técnico: Evaristo Piza.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*