Entretenimento, Serviços

Diego é eliminado do BBB 18 com 81% dos votos; Gleici teve 14%

Diego foi o eliminado desta terça-feira (20) do BBB 18. Após voltar de dois paredões, o brother perdeu na preferência do público entre Gleici e Jéssica e acabou deixando a casa com 81% dos votos do público. Ele é o oitavo eliminado do reality show. Gleici teve cerca de 14%. Jéssica foi a coadjuvante do paredão, com apenas 4,97% dos votos.

Na eliminação, Tiago Leifert deu uma alfinetada em Jéssica: “Eu preferia receber um monte de placa no jogo da discórdia do que não receber nenhuma. A julgar pelas estatísticas, os coadjuvantes não costumam ganhar esse programa.”

O apresentador ainda sugeriu que Diego poderia ter usado o Big Fone como moeda de troca para salvar a si mesmo e a Gleici, mas o paraense disse que não faria isso para não soar incoerente. “Não dá para jogar contra aquilo que a gente é. É muito caro ser eu mesmo”, disse o paraense.

Na saída de Diego, Leifert o saudou como “um dos melhores jogadores que esse programa já viu.”

O oitavo paredão do BBB 18 teve 43 milhões de votos, mais de um terço das últimas eleições presidenciais no Brasil, em 2014. Foram 105 milhões de votos válidos para presidente -na votação do BBB, cada usuário cadastrado no site da Globo pode votar quantas vezes quiser.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*