Entretenimento, Serviços

Gleici perde favoritismo no BBB 18 após indicação de Jéssica

Gleici perde favoritismo no BBB 18 após indicação de Jéssica
Gleici justificou indicação dizendo que não consegue confiar na loura. Foto: Divulgação

O desempate por Jéssica em vez de Caruso na formação de paredão do BBB 18 último domingo (18) pode ter feito Gleici perder pontos com o público.
Na ocasião, os mais votados no confessionário foram Caruso e Jéssica. Quando um empate acontece, o voto de minerva cabe à liderança, que no caso era compartilhada por Gleici, Ana Clara e Ayrton.

O trio teria bons motivos para indicar Caruso, com quem Ayrton já brigou, mas optou por indicar Jéssica. Gleici justificou dizendo que não consegue confiar na loura, que a trata como amiga mas votou nela três vezes. “É uma pessoa que me faz ter um pé atrás, minha maior eleitora aqui dentro da casa”.

A justificativa, no entanto, não convenceu o público, que ficou revoltado com a opção do trio em “salvar” Caruso, visto como inimigo. E mais: Jéssica ainda saiu com aura de injustiçada e está com menos intenção de voto que a própria Gleici em algumas enquetes feitas por sites de notícias e perfis de redes sociais.

A escolha também pegou mal para Ana Clara, que dias antes havia elogiado Jéssica e tentado se aproximar da catarinense em uma festa.

Enquanto isso, as enquetes seguem apontando a saída de Diego. Resta saber o que será da relação entre Jéssica, que recuperou sua moral com o público, e Gleici, que talvez tenha tentado fazer justiça cedo demais.

Desde esta segunda-feira (19), as duas não estão mais se falando, o que provocou um rompimento entre os grupinhos e azedou cada vez mais o clima na casa.

Deixe uma resposta