Esportes, Paulistão

PM veta jogo do Corinthians no domingo no Pacaembu

A Polícia Militar solicitou à Federação Paulista de Futebol (FPF) a alteração na data da partida entre Bragantino e Corinthians, marcada para o próximo domingo (18), às 11h, no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

De acordo com a PM, o horário do término da partida deve coincidir com o deslocamento de torcedores do São Paulo para São Caetano, onde a equipe enfrenta o Azulão também no domingo, às 16h, no Anacleto Campanella.

Além da preocupação do confronto entre as torcidas durante o deslocamento, o entorno do Pacaembu sediará uma corrida de rua.
Assim, a avenida Pacaembu estará bloqueada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) até às 11h, horário do início da partida.
O confronto de ida das quartas de final entre Bragantino e Corinthians foi marcado para o Pacaembu após pedido do clube de Bragança Paulista.

O presidente do Massa Bruta, Marquinhos Chedid, admitiu que decidiu mandar o jogo de ida no local para obter maior arrecadação com a venda de ingressos para a fiel. A volta ocorre na quarta-feira, às 21h45.

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, se manifestou contrariamente à decisão. “Cria-se um desequilíbrio esportivo. Um campeonato como o Paulista, exemplo para o Brasil, não precisa disso.”

O primeiro jogo entre Novorizontino e Palmeiras ocorre no sábado (17), em Novo Horizonte, às 19h. A volta será na terça-feira (20). Como o Allianz Parque receberá evento, a tendência é de que o jogo seja realizado no Pacaembu.

O Santos visitará o Botafogo-SP no domingo, às 19h30, em Ribeirão Preto. A volta ocorre na Vila Belmiro, quarta-feira, no mesmo horário.
O São Paulo fará a primeira partida no domingo, no Anacleto Campanella. A volta, no Morumbi, ocorre na quinta-feira (22), às 21h.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*