Esportes, Paulistão

Pintado valoriza time alternativo do São Caetano em empate com o Bragantino

Pintado valoriza time alternativo do S.Caetano em empate com o Bragantino
Pintado: “Não treino apenas uma equipe”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Classificado as quartas de final do Campeonato Paulista an­tes mesmo de entrar em campo, o São Caetano usou time alternativo para enfren­tar o Bragantino, em Bragança Paulista, pela última rodada da primeira fase.
Mesmo atuando com formação totalmente diferente da usada nas apresentações anteriores, o Azulão não se intimidou e deu trabalho ao Massa Bruta – que, na oportunidade, ainda brigava pela classificação – e conseguiu o empate por 1 a 1.

De acordo com o técnico Pintado, o desempenho do time alternativo reflete o trabalho e a confiança que tem em seus comandados.
“Não treino apenas uma equipe. Trabalho com 30 atletas. Todo mundo tem minha atenção, principalmente aqueles que não têm jogado. Faço questão de estar muito próximo deles, de explicar aquilo que faço. É importante saber que temos um grande elenco, com jogadores que podem entrar no time e nos ajudar. Queremos seguir este caminho para encerrar bem o campeonato”, explicou.

Pintado destacou ainda a importância da resposta dada pelo time em Bragança Paulista visando a sequência do Campeonato Paulista.
“Temos jogadores que es­tão pedindo passagem, jogando bem, com intensidade e buscando o resultado. Jogar em Bragança é sempre muito difícil. Conheço bem o campo, as condições. O Bragantino é uma boa equipe e o São Caetano se portou como um clube forte”, concluiu.

São Paulo

Pela próxima fase do Paulistão, o Azulão terá o São Paulo como adversário. As datas e os horários dos duelos que compõem as quartas de final serão definidos hoje (13), durante conselho técnico que será realizado na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF). O primeiro jogo tem mando do time do ABC.

Deixe uma resposta