Esportes, Paulistão

FPF planeja jogos de volta das quartas do Paulista em três dias diferentes

Com o objetivo de atender a solicitação da Polícia Militar e do Ministério Público de São Paulo, que pedem para que dois jogos de clubes grandes não sejam realizados no mesmo dia na capital paulista, a Federação Paulista de Futebol (FPF) deverá desmembrar a rodada das quartas do Paulista em três dias na próxima semana.

Os confrontos de volta das quartas de final devem ser realizados na terça (20), quarta e quinta-feira. Em princípio, os duelos estavam marcados para quarta e quinta.
O mais provável é que o jogo de abertura das quartas de final seja o duelo entre Palmeiras e Novorizontino. A ideia é que a primeira partida seja realizada no sábado (17), em Novo Horizonte, e o confronto de volta na terça-feira (20), no Allianz Parque.

O Palmeiras deverá ser o primeiro clube a entrar em campo nas quartas de final porque não jogará neste meio de semana. Corinthians e Santos jogarão pela Libertadores, amanhã e na quinta-feira, respectivamente. O São Paulo também atua amanhã, pela Copa do Brasil.

FPF planeja jogos de volta das quartas do Paulista em três dias diferentes

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*