Esportes, Paulistão

Derrota e queda na classificação ligam o sinal de alerta no Tigre

A derrota do São Bernardo pa­ra o Taubaté por 3 a 1, no último sábado (10), ligou o sinal de alerta do técnico do Tigre, Wilson Júnior, para a continuidade do Campeonato Paulista da Série A2.

O time do ABC não perdia uma partida oficial desde a fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, em junho do ano passado.

O revés, o primeiro na com­petição, derrubou o Tigre da liderança para a terceira posição, a três rodadas do encerramento da primeira fase. Porém, a equipe segue no G4, como é chamada a zona de classificação às semifinais.

“Sabíamos que, uma ho­ra, essa invencibilidade cairia. É bom que a gente tenha perdido agora, em uma fase de pontos corridos, e não nos mata-matas. Temos de ir em busca de nossos objetivos jogo a jogo: classificar entre os quatro, passar pela semifinal e ir atrás do título”, disse Wilson Júnior, ao site oficial do clube.

Derrota e queda na classificação ligam o sinal de alerta no Tigre

“A partir de agora, cada jogo é uma final. A Série A2 está muito nivelada, e a chance de você surpreender ou ser surpreendido é grande. Precisamos evoluir para o próximo jogo e voltar a ser aquele time imbatível. Temos de entrar em campo com a mesma vontade que apresentamos desde o ano passado”, prosseguiu.

O São Bernardo volta a atuar no estádio Primeiro de Maio no fim de semana. Desta vez, o rival será o Rio Claro, no sábado (17), às 15h. Na sequência, o time do ABC vai enfrentar o Internacional em Limeira e encerra a primeira fase contra o XV de Piracicaba em casa.

Rodada

A 12ª rodada da Série A2 foi encerrada ontem com um jogo. Em Penápolis, o Penapolense perdeu de virada pa­ra a Portuguesa por 3 a 2.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*