Minha Cidade, São Bernardo do Campo, Sua região

Prefeitura de São Bernardo anuncia construção do Centro Comunitário na Vila São José

A construção do Centro Comunitário da Capela Jesus de Nazaré foi anunciada no domingo (11), pela Prefeitura de São Bernardo. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Orlando Morando, ao lado do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, do secretário de Habitação, João Abukater e do vereador Ivan Silva.

O espaço faz parte do projeto habitacional Silvina/Audi, que contemplará os moradores do Jardim Silvina, Vila São José e região, com intervenções de urbanização e desenvolvimento social. As obras estavam paralisadas e foram retomadas, acertando um compromisso assumido na gestão anterior com os frequentadores do local. A área a ser construída, a partir desta segunda-feira (12/03), terá 35 metros quadrados, entre salão e sanitários, o prazo de entrega é de 90 dias.

“Nosso objetivo é oferecer um novo ambiente para moradores do bairro, onde possam desenvolver atividade de lazer, cultura, entretenimento e convívio social”, informou o chefe do Executivo

A formalização da ordem de serviço foi prestigiada por moradores e comerciantes locais, que manifestaram apoio ao discurso do prefeito, uma vez que trata-se de antiga demanda do bairro.

Este foi mais um compromisso destacado pela atual gestão de São Bernardo no que se refere a projetos abandonados e deixados paralisados pelo antigo governo municipal. Ao longo de pouco mais de um ano, a Prefeitura tem garantido atuação no que tange a continuidade e auditoria de ações inacabadas.

“Temos trabalhado de maneira sólida e transparente. Não adianta firmarmos uma série de metas, deixando de lado o que estava em andamento. A cidade precisa ter organização. Os serviços precisam começar e terminar, o que a gestão passada não fazia”, adicionou Morando.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*