Editorias, Notícias, São Paulo

Prefeito João Doria lança pré-candidatura ao governo de São Paulo

Prefeito João Doria lança  pré-candidatura a governador
Doria: “aceito essa condição. Vamos juntos para a vitória e contribuir para dar ao Brasil o presidente chamado Geraldo Alckmin”. Foto: Divulgação

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), confirmou sua pré-candidatura ao Estado. A formalização ocorreu na noite desta segunda-feira (12), na sede do diretório tucano, na Capital, com a presença de lideranças e filiados políticos. Aliados de Doria entregaram pedido de inscrição do tucano nas prévias, o qual conta com o dobro de assinaturas necessárias para inscrevê-lo, 1.704 dos 3.600 delegados estaduais do PSDB, ou 47% endossaram a iniciativa.

“Aceito essa condição. Vamos juntos para a vitória e contribuir para dar ao Brasil o presidente chamado Geraldo Alckmin. Não tenho medo de prévias, não tenho medo de debate. Ao contrário, o maior debate é com o povo brasileiro. O povo desta cidade e deste estado”, afirmou Doria.
Presente ao evento, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, foi um dos primeiros a discursar e exaltar o nome de Doria como o mais preparado do PSDB para a sucessão do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

“O apelo que estamos trazendo hoje é para que você, João, possa manter a ética do PSDB. Responsável por uma gestão realizadora, transparente, dinâmica e olho no olho. Com verdade e energia. Ganha eleição quem tem disposição, energia e palavra, e estas qualidades tem o João”, destacou Morando.

“Candidatura majoritária não é vontade pessoal. É coletiva”, disse o deputado federal Ricardo Tripoli. “Você tem hoje o grande desafio de aceitar a vontade da maioria partidária”, afirmou a Doria.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*