Uncategorized

Confronto entre PM e traficantes na Vila Kennedy deixa um suspeito morto

A Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro informou nesse domingo (11) que um suspeito foi morto em confronto na Vila Kennedy. A comunidade vem sendo alvo diário de ações das forças da intervenção federal.

O confronto começou durante patrulhamento do Batalhão de Operações com Cães (BAC), em uma área de mata, na divisa entre a Vila Kennedy e o bairro Senador Camará. De acordo com a PM, os policiais se depararam com indivíduos armados e foram recebidos com tiros, revidando a agressão.

Após a normalização da situação, Wilton César do Nascimento Ramos foi encontrado ferido e em posse de ilícitos. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu. Com o suspeito estavam 41 trouxinhas de maconha, um tablete de maconha de 100 gramas, um radiotransmissor, um revólver calibre 12 e munição para a arma.

Com a intervenção federal no Rio de Janeiro, decretada no mês passado, a Secretaria Estadual de Segurança, à qual a PM é vinculada, está sob responsabilidade do general Richard Fernandez Nunes. Foi escolhido há cerca de duas semanas pela interventor, o general Walter Braga Netto. Na semana passada, Richard Nunes decidiu dar o comando da PM ao coronel Luis Claudio Laviano.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*