Arte & Lazer, Exposição

Shopping Praça da Moça apresenta exposição “Mulheres em Canto”

Shopping Praça da Moça apresenta exposição “Mulheres em Canto”
Fafá de Belém está entre as fotografadas. Foto: Divulgação/Marco Aurelio Olimpo

A exposição dos fotógrafos Adriana Horvath e Marco Aurelio Olimpio chega ao Shopping Praça da Moça, em Diadema, celebrando a força feminina através do canto. No total, 40 fotografias nas medidas 1,0 x 1,50 e 1,50 x 2,20 mostram grandes cantoras, que podem ser vistas na essência de seu ofício e sem perder a condição de mulheres, mães, companheiras ou filhas.

Registradas pelas lentes de Adriana e Olimpio, durante apresentações musicais, nomes como Baby do Brasil, Gal Costa, Maria Bethania, Beth Carvalho, Paula Lima, Wanderléia, Maria Rita, Fafá de Belém, Liniker e tantas outras entoam suas canções de guerra, paz, protesto, liberdade ou apenas celebram a alegria por cantar.

Com curadoria do coletivo Imagens Musicais, a exposição destaca os 26 anos de carreira do fotógrafo Marco Aurelio Olimpio, especializado na fotografia de shows e autor do livro Álbum Imagens Musicais, além do trabalho da fotógrafa Adriana Horvath, que tem no universo feminino um de seus eixos temáticos, incluindo o seu novo projeto de fotografia (intitulado “Invisivelmente Belas”).

Serviço – A Exposição “Mulheres em Canto”, no Shopping Praça da Moça, estará aberta entre os dias 7 e 27 de março, no Piso Araucária. A visitação é gratuita. O centro de compras está na Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro de Diadema. Telefone 4057-8900. Site: www.shoppingpracadamoca.com.br.

Um comentario

  1. O Shopping Praça da Moça vem se tornando um importante espaço de arte e cultura na região do grande ABCD, exposições com projeções nacionais tem passado por esse excelente centro de compras da região de Diadema, exemplo disso são as exposições “Toys Dog Art” e “Artes e Ofícios” do artista plástico Rudi Nicks que retratam os afazeres contemporâneos.

Deixe uma resposta