Brasileirão, Esportes, Futebol

Dudu diz que só deixará o Palmeiras após conquistar o título da Libertadores

Dudu: “Estaremos mais fortes no ano que vem”. Foto: Cesar Greco/Agência PalmeirasEm uma ação promovida por um dos patrocinadores do Palmeiras, o atacante Dudu teve dia de “professor” e animou a plateia palmeirense ao falar sobre o seu futuro.

“Conquistei a Copa do Brasil e o Brasileiro, sou muito feliz. Porém, já falei para o pessoal que só saio daqui quando conquistar a Libertadores. Infelizmente, não conseguimos neste ano, mas estaremos mais fortes ainda no ano que vem”, afirmou Dudu, que arrancou aplausos e ouviu tradicional canto de que é “guerreiro” logo depois da declaração.

Dudu deu palestra a jovens no estande da Faculdade das Américas (FAM), na Feira do Estudante, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

No clube alviverde desde 2015, Dudu tem contrato até 2020. O meia-atacante ressaltou que não cogita trocar de clube. Clubes da Turquia procuraram o Palmeiras, mas não houve negociação.

Dudu também não cogita sair para um rival, como um dos jovens o questionou. “Os rivais não vão me aceitar, têm muita raiva de mim. Porém, penso no Palmeiras, tenho meu contrato aqui e vou demorar ainda. Não penso em jogar em outro clube, só no Palmeiras”, garantiu.

Três atacantes

A escalação do Palmeiras com dois meias de criação (Moisés e Guerra), usada contra São Paulo e Atlético-MG, teve o rendimento esperado, mas o técnico Cuca pensa em usar um plano B.

Pelos ensaios realizados ontem (14) pela manhã na Academia de Futebol, a dupla de articuladores não está confirmada para a partida contra o Coritiba, segunda-feira, no Pacaembu.

No momento em que o treinador liberou a entrada de jornalistas, o time titular era composto por Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Luan e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Deyverson.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*