Esportes, Futebol, Paulistão

Contra o Mirassol na arena, reservas do Palmeiras tentarão mostrar serviço

Baptista não terá seis titulares na partida. Foto: Cesar Greco/Agência PalmeirasO Palmeiras vai encarar o Mirassol nesta quarta-feira (22), às 20h30, no Allianz Parque, pelo Paulistão, com uma equipe repleta de reservas. Dos que estavam atuando, só Fernando Prass, Edu Dracena, Felipe Melo e Tchê Tchê permanecerão. O restante, na lista de segunda chamada de Eduardo Baptista, terá a chance de provar que merece a vaga de titular.

Será a chance perfeita para aqueles que têm sido pouco usados ou que perderam a titularidade no ano, casos, por exemplo, dos atacantes Róger Guedes e Willian. Raphael Veiga também voltará a ter oportunidade.

Alecsandro, com três jogos no ano – todos saindo do banco -, e Arouca, inscrito na vaga de Thiago Martins e que ainda não jogou nesta temporada, iniciam como opções sedentos por oportunidade.

“Todos os jogadores que estão no elenco teriam vaga em qualquer clube do Brasil”, afirmou o zagueiro do Palmeiras Antônio Carlos, que fará seu segundo jogo oficial, o primeiro como titular.

“Nosso grupo é excelente, estamos mostrando nesses quatro jogos difíceis [Tucumán, São Paulo, Jorge Wilstermann e Santos]. De 12 pontos, conseguimos dez. A importância do banco é essa, está todo mundo preparado”, acrescentou o defensor.

Baptista não terá seis titulares. Quatro estão a serviço de suas seleções: Mina e Borja (Colômbia), Dudu (Brasil) e Guerra (Venezuela). Além disso, Vitor Hugo está suspenso e Jean, lesionado.

Interesses distintos

Com 21 pontos, o Palmeiras quer buscar a vitória para lutar contra o Corinthians, que tem 19, na classificação geral do Paulistão. Terminar em primeiro nesta fase inicial dará a vantagem para os comandados de Baptista de decidirem os jogos do mata-mata em sua casa.

O Mirassol, por sua vez, precisa do triunfo para seguir sonhando em avançar às quartas de final. O time está em segundo no Grupo D, com 14 pontos, dois atrás da Ponte Preta, que já jogou na rodada e empatou com o Santo André. O Santos, por sua vez, é o terceiro, com 13 pontos, e pega o São Bento.

 

PALMEIRAS X MIRASSOL

Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva. Estádio: Allianz Parque, em Sao Paulo, às 20h30 (pay-per-view).

PALMEIRAS
Fernando Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Edu Dracena, Egídio; Felipe Melo, Tchê Tchê, Róger Guedes, Raphael Veiga, Michel Bastos; Willian. Técnico: Eduardo Baptista.

MIRASSOL
Douglas; Tony, Wallace, Edson Silva, Raul; William, Paulinho, Rodolfo, Xuxa; Zé Roberto, Welinton Júnior. Técnico: Moisés Egert.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*