Minha Cidade, São Caetano do Sul, Sua região

Estudante da USCS lança o livro “Chegando a universidade sem as mãos”

Na publicação, Thales, que concluiu o curso de Rádio e TV na universidade, conta um pouco sobre suas experiências de vida, incluindo o dia a dia na Universidade. Foto: DivulgaçãoNesta quinta-feira (9), o ex-aluno da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), Thales Freire Pagassini, lança o seu primeiro livro, intitulado “Chegando a universidade sem as mãos”. A atividade acontece no Auditório do Campus Barcelona (av. Goiás, 3400 – Bairro Barcelona), a partir das 19h e é aberta à toda a comunidade.

Na publicação, Thales, que concluiu o curso de Rádio e TV na universidade, conta um pouco sobre suas experiências de vida, incluindo o dia a dia na universidade. O ex-aluno sofreu paralisia cerebral no nascimento com comprometimento total da coordenação motora. Mesmo assim, Thales não viu na sua limitação, um impedimento para seguir seus estudos, concluindo o ensino superior.

A publicação do livro foi possibilitada por meio do projeto USCS Empreender e Rede Global de Empreendedorismo de São Caetano do Sul.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*