Diadema, Política-ABC, Sua região

Michels toma posse e diz que primeira ação é revisar contratos

O prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), iniciou hoje (1º) seu segundo mandato e afirmou que entre suas primeiras medidas está a revisão de contratos. “Como primeira grande medida vamos rever os contratos para esta nova gestão. Também já pedi para os secretários trazerem os planos visando aos cem primeiros dias de governo”, destacou.

Michels também afirmou que amanhã (2) anunciará mais secretários. “Estamos fechando algumas pastas nas composições políticas e também vendo a questão de ser técnico, para unir as duas coisas e também para agregar a base aliada, que participou da nossa vitória. É hipocrisia não falar da base que me ajudou a chegar até aqui, até porque o povo escolheu essa base e ela vai participar do governo”, pontuou, afirmando que o anúncio dos novos integrantes do primeiro escalão trará surpresas.

O prefeito reafirmou que vem promovendo a renovação do secretariado, conforme prometeu durante a campanha eleitoral. Segundo Michels, a troca chega a 60%, englobando a nomeação de novos chefes para as pastas, as mudanças de secretários de área de atuação e de pessoal.

“Mesmo que você apenas mude o secretário de pasta é saudável para o poder público. Para a pessoa não se sentir dona daquilo que está fazendo. Mexi em pastas, troquei pessoas e secretários. Também tem nomes novos, como o coronel Soffner na Defesa Social e o (Luiz) Claudio Sartori, na Saúde. Ainda tem diversas secretarias que vamos anunciar amanhã, como a de Cultura e a Florestan Fernandes. Estamos pegando onde houve reclamações e ajustando neste segundo mandato”, afirmou.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*