Mauá, Política-ABC, Sua região

Atila Jacomussi anuncia mais cinco secretários e contempla PMDB e PSB

O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), apresentou ontem (20) mais cinco futuros secretários municipais. Com o anúncio, a próxima administração já contabiliza 16 indicações.

Paulo Sérgio Pereira será o secretário de Administração e Modernização. No currículo dele, os destaques são o cargo de superintendente da empresa de Saneamento Básico de Mauá (Sama) e o comando da Secretaria de Obras.

A Secretaria de Educação será administrada por Fernando Coppola, administrador com especializações na Inglaterra e Argentina. O novo titular da pasta também foi chefe de gabinete da ex-deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) na Assembleia Legislativa.

A pasta de Obras ficará a cargo de José Carlos Orosco Júnior, marido de Vanessa, que ocupou a superintendência da Sama e foi secretário de Administração e Modernização.

A pasta da Segurança Pública será chefiado por Anderson Simões, o Sargento Simões, especialista em segurança e professor da área. A empresa de Habitação e Urbanização de Mauá (Hurbam) será administrada pelo ex-prefeito e ex-vereador Diniz Lopes.

Com as indicações de Copolla, Orosco e Simões, o PMDB contabiliza três secretarias, contra uma indicação do PSB (partido do prefeito), a de Lopes.

Técnico

Atila enfatizou mais uma vez o caráter técnico de suas escolhas. “Estamos organizando o time que vai fazer a mudança em Mauá. Seguimos critérios técnicos nessas escolhas, indicamos administradores para organizar a gestão pública de Mauá. Essa é mais uma prova de que nosso governo não será de planos, mas de realizações, entregas de obras e resultados que vão trazer qualidade de vida ao povo”, disse. Novos secretários devem ser anunciados na próxima semana.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*